top of page

Empresas de Consultoria de Negócios em Perdizes

Atualizado: 27 de dez. de 2022

Procurando empresas qualificadas para ajudar a estruturar e alavancar o seu negócio? A seguir vamos dar dicas de empresas em Perdizes de Consultoria de Negócios que poderão te ajudar.


O que é e quais os benefícios de uma Consultoria Empresarial?


Consultoria Empresarial é um serviço que auxilia empresas e profissionais a diagnosticar e corrigir problemas de uma empresa, implementar novos projetos e negócios, estruturar uma nova área, melhorar os resultados de vendas, melhorar a eficiência e os resultados, entre outras ações, com o objetivo final de aumentar a competitividade e performance. Em outras palavras, o foco principal de uma Consultoria de Negócios é ajudar a crescer o negócio mitigando os riscos ao longo da jornada.


Diante da importância de uma consultoria, não dá para deixar essa tarefa tão significativa nas mãos de qualquer profissional, não é mesmo? Por isso selecionamos para você os dois melhores serviços de consultoria da região:




O objetivo da empresa é ajudar empreendedores, empresários e executivos a viabilizarem e aumentarem as chances de sucesso nos projetos e negócios. Os serviços oferecidos vão desde o planejamento estratégico, análise de viabilidade, implementação, estruturação e Venture Builder. Além disso, consultorias pontuais de diagnóstico e reestruturação, Gestão de Vendas, Gestão de Custos, Gestão de Pessoas, Gestão de Processos, BPO (Business Process Outsourcing) e treinamentos gratuitos. A Ludo tem como diferenciais:

  • Skin in the game (eles se envolvem intimamente com o projeto). São remunerados somente se houver sucesso.

  • Os programas são personalizados para a sua empresa, de acordo com os objetivos, recursos disponíveis e fase da jornada.

  • Todos os consultores possuem MBA em universidades renomadas, além de sólida experiência de mercado.

Visite o site da Ludo Consultoria e saiba mais.

 


Além de oferecer uma estrutura completa para espaço compartilhado, sala privativa, sala de reunião e escritório virtual, com planos que se encaixam nas necessidades do seu negócio, a B2U Coworking também oferece serviços de consultoria. Entre em contato!


Visite o site da B2U e saiba mais.

 

Gostou das empresas e quer saber mais? Não deixe de segui-las:

Ludo Consultoria: LinkedIn | Instagram | Facebook B2U Coworking: LinkedIn | Instagram | Facebook


bottom of page